INSCRIÇÃO ENCERRADA – Curso EAD – Introdução ao Franciscanismo (Avançado)

A Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF) oferece o Módulo Avançado do curso Introdução ao Franciscanismo, na modalidade EaD (Ensino a Distância). O curso tem o objetivo de dar continuidade à proposta do módulo intermediário do curso e propiciar à Família Franciscana e a outros interessados uma introdução aos elementos fundamentais da vida franciscana.

É pré-requisito ter cursado o módulo intermediário! Pode-se fazer dois módulos concomitantemente.

O curso terá início em 01 de março de 2022 e se estenderá até dezembro deste ano.

Investimento:

1 disciplina – R$ 90,00

2 disciplinas – R$ 160,00

3 disciplinas – R$ 230,00

Modalidade: Ensino EaD com a utilização do AVA Moodle.

Metodologia: Cada disciplina será constituída por dez lições. Cada lição contará com introdução, subsídios para estudo e atividade. A cada mês será oferecida uma lição de cada disciplina. O estudante terá 30 dias para realizar a atividade correspondente.

Os estudantes serão acompanhados pelo professor da disciplina e um monitor.

Disciplinas:

– Hagiografia e outros escritos francisclarianos.

– Filhos e filhas de Francisco e Clara na América Latina e no Brasil.

– Teologia Franciscana.

Prof. Me. Frei Daison F. de Sá

– Será emitido um Certificado de Extensão (132h) ao estudante que cumprir o mínimo de 75% de participação nas atividades.